quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Passeio catarinense

Santa Catarina ( Vermelho) passou por cima de Mato Grosso (Branco)

Os últimos resultados do Mato Grosso já mostravam a fragilidade da equipe. Do outro lado Santa Catarina, tinha dois resultados positivos em todas as partidas disputadas e com larga vantagem em relação aos seus adversários. E na primeira partida da tarde desta quarta-feira não deu outro resultado ao não ser a confirmação da boa fase catarinense e o credenciamento da equipe como uma das candidatas ao título do campeonato deste ano.

O time de Santa Catarina foi arrasador em todos os períodos da partida. No primeiro chegou a fazer 14 x 0 e se não fosse o bom pivô Vagner (15), do time do Mato Grosso que marcou 4 pontos apenas os catarinenses marcariam pontos. O placar do primeiro período foi de 36 x 12. O técnico Gilberto Liell, de Mato Grosso, ainda tentava motivar seus atletas em busca de um equilíbrio técnico e tático para o período e restante do jogo.Porém, o que ele buscava não era nada daquilo a equipe produzia dentro de quadra.

Os catarinenses abriam cada vez mais vantagem. O placar do 2º período foi de 20 x 9 para Santa Catarina, que na soma do primeiro tempo tinha uma vantagem total de 34 pontos, com Santa Catarina 56 x 21 Mato Grosso. 

Durante o intervalo de 10 minutos, chamou a atenção de todos os presentes no ginásio que o técnico Gilberto Liell, não passou praticamente nenhuma instrução para os garotos, que ficaram sentados buscando energias para os dois últimos períodos.

No segundo tempo, nada mudou. Heitor (7), G,Brandão (6) e Paulo (10) de Santa Catarina faziam uma partida leve, com muita qualidade na defensiva e ofensiva. Enquanto isso, no lado mato-grossense apenas Vagner (15) e José (12) pareciam estar lúcidos dentro de quadra. O placar do 3 º período foi SC 23 x 6 MT e do último período foi de 27 x 10, sendo que mais uma vez no campeonato Santa Catarina, passou a pontuação dos 100 pontos.

Placar Final: Santa Catarina 106 x 44 Mato Grosso

Cestinhas: Heitor (7) - Santa Catarina - 20 pontos
                Vagner (15) - Mato Grosso - 17 pontos

Reboteiro do jogo: Vagner (15) - Mato Grosso - 17 rebotes


Arbitragem: Joao Soares (CE), Davi de Souza (MG) e Daniel Davilla (RS)



Texto: Guilherme Kalsing -  Assessoria de Imprensa - Acadêmico Jornalismo UNIFRA - Santa Maria (Rs)
Foto: Guilherme Kalsing -   Assessoria de Imprensa - Acadêmico Jornalismo UNIFRA - Santa Maria (Rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário