domingo, 21 de novembro de 2010

SUPERIORIDADE MINEIRA

É cesta, caixa, urro enterrada. União acima de tudo. As seleções do Campeonato Brasileiro de sub17 de basquete do Ceará e de Minas Gerais.

O primeiro quarto, como era de se esperar foi marcado por muito estudo de ambas as equipes, tanto assim, que o placar ao final ficou do empate 11 x 11.

Já no segundo quarto, a equipe de Minas Gerais se mostrou mais equilibrada e com uma marcação individual abriu 10 pontos de vantagem sobre os cearense. No quarto os cearenses fizeram apenas 4 pontos, contra 14 dos mineiros, 25 x 14.

O terceiro quarto a equipe cearense começou a tentativa para buscar o equilibrio da partida e diminuir a vantagem, e até conseguiu nos primeiros minutos. Com uma atuação destacada do número 5, o ala Victor, que marcou 16 pontos e foi o cestinha da partida. A contagem do quarto foi de 17 x 12 para os Mineiros, que tiveram como destaque ficou para o pivô Bruno, que conseguiu sete rebotes e o número 6, Gemerson com 14 pontos.

O último quarto foi apenas de administração para os mineiros,que até perderam por 11 x 15, mas como tinham a vantagem, venceram a partida por 53 x 42.

Postado por Guilherme Kalsing- acadêmico Jornalismo UNIFRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário